segunda-feira, junho 06, 2005

Feedback do concerto em Alcaria

Antes de vos mostrar algumas fotos do concerto em Alcaria, temos que deixar aqui a nossa opinião pessoal acerca do dia que por lá passámos.
Primeiro, o local onde o bar está situado é algo de fenomenal (imaginem um bar mesmo à beira de uma estrada, no meio da serra, onde perto se situam poucas habitações - o que é bom por causa do barulho - com uma vista lindíssima!).
Em segundo, entramos no bar, e logo temos a sensação que estamos num ambiente familiar - a decoração é rústica e bastante acolhedora, contando com dois espaços distintos (uma zona propícia ao convívio onde nos podemos sentar confortavelmente em cadeiras que fazem lembrar a casa da avozinha ou em mesas grandes que propocionam, a quem se senta em grupo, uma boa noite de conversa e carneirada; temos outra zona onde está o palco e com um bom espaço para se amontoar pessoal pronto a explodir de curtição); ou seja, o bar é brutal!
Em terceiro, a malta que nos recebeu fez com que nos sentíssemos entre amigos e que não nos faltasse nada(João Pedro - um "bacanão" 5 estrelas que é proprietário do bar; Yuri - um malucão de nacionalidade Russa cuja alegria é algo de contagiante; o Paulo "sexy" - um homem com espírito de iniciativa e com vontade de mostrar ao público as bandas, tal como nós, que querem tocar, divertir-se e curtir ao máximo).
Por último, os Opus Draconis deram uma óptima prestação, conseguindo com isso, que o público tenha sido bastante participativo; para nós - Echoes - o concerto correu muitíssimo bem (tirando cordas que teimam em partir, mas não deixando a malta desmoralizar), sentimo-nos muitíssimo bem em palco, deixando-nos isso com muita água na boca para um próximo concerto.
Em suma: O dia foi muito bem passado, entre novos amigos e companheiros, valeu bastante a pena tocar no Ar de Rock, e recomendamos a todos os que têm vontade de tocar e áqueles que têm vontade de ver concertos em bom ambiente.
Resta-nos, agradávelmente, deixar enormes abraços ao João, Yuri e Sexy pela óptima recepção e convívio; aos Opus Draconis; e finalmente a todos os que mecheram a peida para nos ir ver.
Até ao próximo!!! \m/

3 comentários:

Rubenfss disse...

Peço desculpa áqueles que quiseram deixar comentário a este post. Podem fazê-lo agora.
Abraços

Xptohz3_turbo disse...

Em primeiro lugar queria dar os meus PARABÉNS e um MUITO OBRIGADO POR TUDO ao Paulo (Sexy).

É de louvar a garra e a atitude que este homem possui para organizar todos os concertos que tem organizado no bar Ar de Rock (Alcaria - Porto de Mós), tudo em pról da divulgação do Metal.

Paulo: sempre que quiseres nós voltaremos ao Ar de Rock com todo o prazer. Proporcionaste-nos o nosso melhor concerto, além de uma tarde e uma noite muito bem passada.

Sempre que puder lá estarei a dar o meu contributo e apoiar o pessoal.

Mais uma vez obrigado!

\m/ Metal Rulez!!! \m/

Abraço,

Gustavo

Eurico Silva disse...

Quero dar tb os meus + sinceros parabéns ao Paulo (sexy) pela excelente organização, atitude e coragem n realização d um evento espectacular e n divulgação d bandas nacionais. Estarei lá, sempre q m seja possivel, a dar o meu apoio a esta iniciativa. Abraço ao Paulo e ao pessoal d Ar de Rock em Alcaria , Porto de Mós.