segunda-feira, junho 13, 2005

Saída do guitarras Jó

Dia 12 deste mês, os Echoes sofreram uma baixa - o nosso guitarras Jó decidiu deixar de fazer parte da banda. Jó esteve com a banda cerca de 4 anos, e juntamente partilhámos todo o tipo de momentos e experiências.
Jó, resta-nos deixar-te um grande obrigado por teres estado este tempo connosco, partilhando os bons e os maus momentos. De certo que te vais recordar deles com alguma nostalgia, tal como nós, certamente!
Grande abraço,
EFM

11 comentários:

Anónimo disse...

É triste saber q um dos elementos da banda saiu. No entanto, espero q nao percam o entusiasmo e q continuem a trabalhar e lutar pelos vossos objectivos! Resta desejar-vos boa sorte e muito empenho.

Anónimo disse...

e pena..espero k encontrem alguem k substitua positivamente ;)

ps: pedro es o homem + lindo do mundo.
pps: tas satisfeito?? ;) lool
**

Anónimo disse...

jó.. espero k não tenhas saído pa deixar a musica.. a musica para se 'curtir' tem de ser feita por pessoal fx, por isso não pares!

echoes rules!

Anónimo disse...

Pedro o homem + lindo do mundo?!?
então e eu que sou sexi!!!
Ah ganda pedro!

Anónimo disse...

Jó, concordo com o que o Sexy te disse. Não deixes de tocar, parar é morrer. Se tens algum projecto em mente, vai em frente!
Abração

Xptohz3_turbo disse...

Subscrevo o que o Paulo (Sexy) e o Ruben disseram (escreveram).

Acima de tudo parar é morrer. Não deixes de tocar e continua! Arranja outro projecto e faz uma cena qualquer! O mais importante de tudo é continuar a tocar.

Abração,

Gustavo

Eurico Silva disse...

Tou inteiramente d acordo c tudo o foi dito (escrito) sobre este assunto, tirando a parte d q o Pedro é o homem + lindo d mundo, ñ tou d acordo, acho q eu sou + bonito d q ele. Agora a sério, Jó, continua a tocar, arranja 1 projecto e malha c força, ñ pares. Abraço forte.

PS: vê s apareces + vezes n pátio p beber 1s canecos.

Anónimo disse...

Mano,concordo com o que o pessoal disse. Sabes que podes contar sempre com o meu apoio.

Ps:Vania és a mulher mais linda do mundo. Tenho saudades tuas e dos bons momentos k passamos juntos. Tens de assistir a um concerto de Echoes.

Anónimo disse...

Apenas posso desejar boa sorte para os restantes elementos da banda, espero que continuem e cada vez com mais coragem, quanto ao Jó, rapaz tudo de bom e continua sempre a lutar pelo Metal, não pares porque parar é morrer e não desapareças!!!
P.S- O vosso futuro depende acima de tudo da vossa união enqunto banda mas sobretudo como amigos!

Soilworker

Anónimo disse...

Sei o quanto complicado é o facto de ter de sair da banda...São muitos bons momentos em que nunca em dias de vida se esquecerão! Jó, espero encontrar-te mais vezes e na faças como eu que pus o metal um pouco á parte...
Quanto ao resto do pessoal, quero (é uma ordem, claro!) que continuem sempre, sempre com a boa disposição e com a fantastica atitude que sempre tiveram!!
Abraçãn

Anónimo disse...

Fico-vos muito grato por todo o apoio demonstrado.
Não vou deixar de tocar(dava em maluco se o fizesse)mas para já não tenho nenhum projecto.
Quanto aos Echoes,espero q continuem sempre a progredir para verem o seu valor ser reconhecido pelo menos a nível nacional.
Um forte abraço a todos,a malta vai-se vendo.