quarta-feira, julho 06, 2005

"Wacken dos pobres"

Todos nós precisamos e ansiamos por férias, os destinos são variados dependendo apenas dos gostos e dos orçamentos. Os macacos que vão para o Wacken não vão ficar a rir-se dos que por cá ficam "em terra"!!! Não, não...
Ruben e Hugo decidiram representar os Echoes, de dia 3 a 10 de Agosto, no "Wacken dos pobres" - Berlengas. Basta olhar para a foto para perceber que vão ser férias para o relax, convívio (com malta dos Mind Probes de Peniche) e muitos, muitos copos (a preços do tipo 1/5 dos do Wacken - LOL). Quem lhe der na "môna" de ir, que reserve já, porque lugares vão faltar como as notas de 500 Euros.

14 comentários:

Rubens Pauauwer disse...

Vamos afundar as Berlengas!!! Aaarrrggggg!!! LOL

Eurico Silva disse...

E essas férias são p quando??!!! Quem sabe s ñ dá p irmos tb??!!.... ou então não! eheheheh :)

Vania disse...

bem....
boa viagem e divirtam-se eheh :D

Joana S. disse...

E ja agora, no Wacken tb nao é assim TAO caro!!! É so prai 2,5 por uma cervejita das grandes!!! ;)
Nunca na minha vida fui a esse sitio! Parece catita! Tenho a certeza q vai ser grande galhofa :P

Hugo disse...

N se preocupem q eu e o ruben representaremos mt bem os interesses da banda durante a nossa estadia na ilha dos amores...!LOL!
Qt aos preços, se a malta ja for com stock inicial, eles nem se notam!!
Vão pra onde forem, desbundem sempre ao máximo e nunca façam nd q eu n fizesse!!!

Portem-se mal
(Echoes everywere!!)

Pinha man

Toino disse...

Ilha dos Amores...com dois gajos?!?! Ierrrrrc...

hugo disse...

Mas ó toino, são dois gajos q vão ter com 20 gajas...espero eu...!!
Mas pronto, o q interessa é q vamos,ou pelo menos vou, xeio d amor pra dar...ehehehehe!!
(puta de conversa...)

Hasta la pasta!!

Pinhaman

PS: fricksnightpowerteam4ever!!

Nunaço disse...

Só espero que vocês curtam milhões. Eu cá tb espero curtir no Wacken dos Ricos!! :D Ah, e tb vou levar bebidas daki, eheheh. Depois trago uma t-shirt pra meter nojo :p

Carca disse...

Foda-se, quem me dera poder ir este ano outra vez ao Wacken dos Pobres!

Ruben, o ano passado curtimos pra caralho! Bebam umas cenas e cantem umas musicas parvas por mim!

ruben disse...

Vamos córtir pá caralho!!!
Eu bebo muitos por ti carraça
Abração

Toino disse...

Oh Fricks, cheios de vontade vão vcs...cá para mim ainda vão é dar amor ás gaivotas...hum...ou um ao outro...
(conversa da porra mm!)

Rubens Pauauwer disse...

Foda-se, Toino!!!!!!! Mas andas a comer gelados com a testa ou kÊ?!?!?! LOL

Toino disse...

Não ando a comer gelados com a testa, porra! Ando é a trabalhar comó caray...sem férias!:-(
Tenho de ir esguichar glamôr senão fico doido!!lol
Qto a vcs, êpá, espero que acima de tudo se divirtam e curtam mm ao maximo!! Se aparecerem fémas...tt melhor!!
Abraçan

Rubens Pauauwer disse...

oh toino ma men... não tens feito outra coisa senão espalhar glamour por essas bandas, pirilau mágico!!! imagino é só malucas...
lol
abração