sexta-feira, setembro 23, 2005

"Cerveja" é palavra de ordem nestes encontros!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, só foram 200 cervejas!!! Devia ter acontecido faltar vontade para beber cerveja e não faltar cerveja à vontade!!! lol!!! Foi o que aconteceu... :(

Anónimo disse...

Eu mesmo assim continuo a axar que mais umas 50 não faziam mal a ninguem...

Anónimo disse...

Se já com 200 a rapariga da caixa do hiper se assustou... mais 50 tb na ia ficar mal!!! lol
E o pior disto tudo é que eu...dass...na podia beber!!! (nem as 50 chegavam para mim...lolololol)

Anónimo disse...

É as cervejas até não tavam mal, mas o k tava melhor ainda, era o licor do Hugo, foi pena só haver uma garrafa, podiam ter poupado nas cervejas e ter gasto mais no licor lol. ai se o meu irmão me ouve....xau