sexta-feira, janeiro 27, 2006

Diz-me... como está o teu bigode?!...

Minha gente, para a "coisa" ficar mais apimentada, proponho aos participantes do belo evento do jantar do bigode, que deixe aqui um comentário descritivo da situação actual do seu bigode.
A recolha dos dados será analisada e posteriormente será enviada para o INE (Instituto Nacional de Estatística) LOL. Brincando... Isto serve só para a malta se rir um bocado. Sê criativo no comentário!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

O meu ainda não se nota muito.lol Vamos lá ver se na altura do jantar tá fixe. Épá e já agora,as meninas não vão ter direito a Jantar? elas podiam organizar outro jantar,mas noutro restaurante claro.lol

Anónimo disse...

O mue tb ainda n ta no seu maximo...nem nunca estará..., mas no dia do jantar sou capaz d ficar com figura suficiente pra ser chacota de todos durante a noite toda!!!LOL!
Ruben, vou tentar um bigode à Callaway!!ehehehe(private joke...)

Hasta

Rubenfss disse...

LOL!!! Tou para ver isso!!!!
Quanto ao meu bigode, esse meu bigode... Digo-vos meus caros, que ainda não está no seu auge, longe disso!!!... Mas no dia do jantar, dia 4... nem quero ver... vai estar uma maravilha natural, farfalhudo, cerrado, mas fofinho... daqueles que coçam tudo e mais alguma coisa... até dá para engrachar sapatos...
Logo verão!!!

Canker disse...

Olá malta! Peço desculpa mas não vou poder ir ao jantar do bigode, pois além de ter feito o meu na quarta passada, já tinha confirmado presença assegurada no Jantar dos CARECAS! He He He!
Parabéns pelo blogg! É o melhor blogg de jantares q eu coneço!Força Echoes!

Marciano

Anónimo disse...

Obrigado por teres passado por aqui e teres deixado uma mensagem. Não há quem te veja, Marciano!...
Tens razão, este blog mais parece um blog de jantares do que de uma banda!!! Mas infelizmente, sabes como anda o panorama musical para bandas underground... Só nos resta postar cenas de "bastidores" senão nem o blog existia... LOL
Grande abração.

Ruben e Echoes

Xptohz3_turbo disse...

Concordo com o Ruben, se não fossem as cenas de bastidores este blog nao existia. O panorama musical para as bandas undeground anda um bocado em baixo.

Falando agora sobre este post. "Como está o teu bigode?":

Bem neste momento o meu bigode está igual ao da foto do post anterior. Vocês nem imaginam o mau jeito que dá estar a escrever num teclado com um bigode daqueles. É muito difícil mas é engraçado.

Agora falando de coisas sérias: mais uma semana e o bigode ficava mesmo farfalhudo à Zé Toni. Já está com algum volume. Quando for a hora do jantar mando a pêra fora e vou dar asas ao Motorhead que há em mim.

Stay Metal,

Gustio dos EFM - Echoes of the Future Moustache

P.S.: para quem não souber o que fazer do bigode cá vai uma sugestão: http://www.worldbeardchampionships.com/

Anónimo disse...

É pá... tá curto e grosso... o raio do bigode... a ver se no dia do jantar está mais farfalhudo...

O que é que um gajo faz pra esta porra crescer mais depressa?

Eu vou inventar no meu corte... na altura decido...