quarta-feira, abril 12, 2006

Baterista Hugo Pinheiro e Guitarrista Ruben Santos abandonam os Echoes

Como já devem ter reparado o nosso blog tem estado, desde Janeiro, parado.

Esta paragem foi resultado de um período de reflexão por parte dos Echoes.

Afinal um dos posts anteriores que referia que a carga explosiva estava a voltar mais forte do que nunca e um outro, que referia que os ensaios tinham voltado em grande, revelaram-se o chamado "sol de pouca dura".

Por motivos profissionais alguns dos membros nem sempre tinham disponibilidade para ensaiar e a produtividade dos ensaios acabou por descer abruptamente.

O baterista Hugo Pinheiro, também por motivos profissionais, e por não querer prejudicar o percurso dos Echoes of the Fallen Messiah, decidiu abandonar o nosso projecto musical após 8 longos anos de convívio musical.

O guitarrista Ruben Santos, por motivos pessoais, decidiu, também, abandonar os Echoes após os mesmos 8 longos anos de convívio musical.

Graças a estas duas grandes baixas os restantes membros dos Echoes reuniram-se para discutir o futuro da banda e chegamos a conclusão de que os Echoes não podem morrer!

Durante os 8 anos de vida os Echoes já sofreram algumas baixas, umas maiores, outras menores e o projecto musical sempre sobreviveu. Não vai ser agora que iremos vacilar e deitar a perder esses 8 anos de alegrias, tristezas, sacrifícios, grandes concertos, pequenos concertos, etc. De certeza que quem já tocou ao vivo e teve uma banda sabe do que nós estamos a falar.

Queríamos deixar aqui uma mensagem tanto ao Rúben como ao Hugo para nunca deixarem de tocar e para lhes desejar a maior sorte do mundo no panorama Musical: Força pessoal!!!

Queríamos também deixar uma outra mensagem: quem quiser ou estiver interessado em marcar uma audição de bateria e/ou guitarra que nos contacte via e-mail através do seguinte endereço: echoesonline@gmail.com

Em breve e logo que possível serão colocadas mais notícias.

Gustavo Reis

Bruno - o bigode da noite - no jantar do bigode.

Aqui estão algumas fotos do jantar do bigode.













Bruno e o Gustavo Motorhead