quarta-feira, abril 12, 2006

Baterista Hugo Pinheiro e Guitarrista Ruben Santos abandonam os Echoes

Como já devem ter reparado o nosso blog tem estado, desde Janeiro, parado.

Esta paragem foi resultado de um período de reflexão por parte dos Echoes.

Afinal um dos posts anteriores que referia que a carga explosiva estava a voltar mais forte do que nunca e um outro, que referia que os ensaios tinham voltado em grande, revelaram-se o chamado "sol de pouca dura".

Por motivos profissionais alguns dos membros nem sempre tinham disponibilidade para ensaiar e a produtividade dos ensaios acabou por descer abruptamente.

O baterista Hugo Pinheiro, também por motivos profissionais, e por não querer prejudicar o percurso dos Echoes of the Fallen Messiah, decidiu abandonar o nosso projecto musical após 8 longos anos de convívio musical.

O guitarrista Ruben Santos, por motivos pessoais, decidiu, também, abandonar os Echoes após os mesmos 8 longos anos de convívio musical.

Graças a estas duas grandes baixas os restantes membros dos Echoes reuniram-se para discutir o futuro da banda e chegamos a conclusão de que os Echoes não podem morrer!

Durante os 8 anos de vida os Echoes já sofreram algumas baixas, umas maiores, outras menores e o projecto musical sempre sobreviveu. Não vai ser agora que iremos vacilar e deitar a perder esses 8 anos de alegrias, tristezas, sacrifícios, grandes concertos, pequenos concertos, etc. De certeza que quem já tocou ao vivo e teve uma banda sabe do que nós estamos a falar.

Queríamos deixar aqui uma mensagem tanto ao Rúben como ao Hugo para nunca deixarem de tocar e para lhes desejar a maior sorte do mundo no panorama Musical: Força pessoal!!!

Queríamos também deixar uma outra mensagem: quem quiser ou estiver interessado em marcar uma audição de bateria e/ou guitarra que nos contacte via e-mail através do seguinte endereço: echoesonline@gmail.com

Em breve e logo que possível serão colocadas mais notícias.

Gustavo Reis

10 comentários:

Rubens Pauauwer disse...

Boas!
Para mim estes oito anos foram bastante intensos, em que a banda oscilou entre períodos bons e outros menos bons. O que sempre manteve a banda de pé, na minha opinião, foram as Amizages que se criaram e se fomentaram no seio da banda. Pensamos em oito anos, hoje somos uns jovens, mas quando começámos eramos uns putos charilas. lol. Felizmente crescemos, uns já estão formados, outros trabalham e outros ainda estão a acabar um curso superior. Como tal, aquando deste nosso amadurecimento, os objectivos de vida foram se tornando cada vez mais diferentes e infelizmente os meus objectivos já não se cruzam com os objectivos da maioria dos elementos da banda. Como já disse, todos temos ocupações diferentes, às quais temos que dedicar muito do nosso tempo. Eu, como "músico", tenho o sonho de ter esta profissão em full time, não me vejo a fazer outra coisa... Como tal, preciso de estar envolvido num projecto em que todos se envolvam da mesma maneira que eu - na música a full time. Esta foi a razão pela qual eu saí da banda (pelo menos em corpo, porque em espírito sempre lá estarei!).
Quem leu o que escrevi em cima ("... o que manteve a banda de pé, foram as Amizades..."), pensa que saí da banda pelo facto da Amizade ter acabado. Nada disso, a Amizade continua e esses malandros sabem que podem continuar a contar comigo.

Aos Echoes os desejos de um futuro "do caralho"!!!

Grande abração pessoal.

Stay fuckin' Metal \m/

Canker disse...

Malta, apenas queria desejar boa sorte e força para esta nova etapa!
Gosto da atitude de não baixarem os braços e partirem pra luta. A palavra é mesmo essa Atitude!

Força Echoes!
Spined

Marciano disse...

Isso mesmo! Agarrem o touro pelo tomates! Vocês sabem o valor que teêm e isso não pode ser desperdiçado de qualquer maneira.
Podem contar com o meu apoio para o q fôr necessário.
Só ainda n percebi a quem tenho de espancar para me arranjarem a vossa gravação.
Mas isso, fica para outro dia. Força!

Nunaço disse...

Força pessoal! Vocês têm tudo pra continuar em grandes altas! Continuarei a estar sempre lá pra gritar "Echoes! Echoes!". Um grando abraço pra vocês todos!!!

Eurico Silva disse...

Obrigado ao pessoal q nos têm apoiado e q nos continua a apoiar e a dar força.
Queria desejar ao Hugo e ao Ruben a melhor sorte e sucesso para os seus projectos futuros (tanto musicais como pessoais e profisionais), e agradecer pelo q fizeram pelos Echoes enquanto membros e amigos.
Espero que nos voltemos a reunir mts vezes para beber uns canecos e fazer jantaradas, pq acima de tudo nós somos amigos e isso é q é realmente importante.
Sabem que podem contar conosco para o que der e vier e já sabem, se precisarem de alguma coisa.......



COMPREM!!!!!:):):):)

Um abraço forte ao Ruben e ao Hugo,

A gente vê-se n sitio do costume...

Euriconaça

phantas disse...

É isso mesmo!! Atitude!! Força para vocês EFM.

frandenton13350945 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rubens Pauauwer disse...

Como é pessoal,novidades?

Rubens Pauauwer disse...

já agora, quem tem as fotos do jantar do bigode. botem-nas aqui... Abrações

Fried Chicken & Gasoline disse...

Os Fried Chicken and Gasoline apoiam os Echoes!!! Força pessoal! Que corra tudo bem nesses novos ensaios e que voltem depressa à acção! Grande abraço ;)