sexta-feira, outubro 13, 2006

Novidades

Viva pessoal!

Serve o presente post para vos dar algumas novidades e partilhar convosco a fase actual que estamos a passar.

Ontem, quinta-feira dia 12 Outubro de 2006, tivémos mais um ensaio. O ensaio correu muito bem, mesmo sem baterista. Correu tão bem, tão bem, que com o entusiasmo nem demos pelo tempo passar e às 23:15 bate-nos um ucraniano à porta que não conseguia dormir com o barulho: "Acho que já chega", disse ele. Realmente foi uma situação chata e delicada até, mas por outro lado se isto aconteceu é porque o entusiasmo e o empenho dos Echoes está em altas e ao seu melhor nível, mesmo sem baterista.

Pois é continuamos com o lugar na bateria por preencher e nunca é de mais voltar a dizer que quem quiser experimentar e estiver interessado em tocar connosco não hesite em contactar-nos.

Mesmo sem bateria, estamos a explorar o sangue novo que foi injectado na banda e a tentar tirar o máximo partido do mesmo. Sendo assim estamos em fase de composição (5 temas novos) e ao mesmo tempo em fase de remodelação, ou talvez operações de cosmética/estética, de alguns temas mais antigos, sempre em busca da perfeição. Tem havido uma enorme química entre os membros dos Echoes, tendo os temas saído com muita naturilade, fazendo até lembrar os primeiros meses de vida da banda, quando ainda se chamava Ad Noctum, em que se fazia um tema novo por ensaio.

Todo este entusiasmo fez com que o pessoal se entregasse mais aos Echoes, incluindo em termos financeiros. Comprámos mais e melhores instrumentos. No meu caso com o teclado novo que tenho, tenho uma panóplia enorme de sons novos e com muito mais qualidade que tanto podem ser explorados nas novas composições como na reformulação de temas mais antigos e até o reaproveitar de algum material já considerado extinto.

Em suma: os Echoes of the Fallen Messiah estão de vento em poupa e mortinhos, mortinhos para voltar ao palco. Esperemos que este regresso seja breve.

Para terminar queria avisar que estão abertas as inscrições para a próxima janta que será para uma data breve e a ainda a definir aqui no blog. Como da outra vez houve queixas de malta que queria ter ido jantar connosco mas que não viu o blog a tempo deixo já o convite para a próxima janta. Basta mandarem um mail para echoesonline@gmail.com.

Um abraço a todos,

Gústio

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb quero estar presente na próxima janta como é óbvio! Epah, escolham um sitio com bubida a descrição. A malta quer é copos copos copos!!!

Um abraço do Nunaço!!! Aço!!!

Xptohz3_turbo disse...

Loba: não te precoupes. Naquele sítio onde foste connsco nunca mais. :-)

Erros desses só se comtem uma vez.

Abraço,

Gústio