sábado, novembro 25, 2006

Jantar de anos da Banda! Ups... Vanda!


A aniversariante! Voltou a ser pequenina, por isso tem o babete!


Eurico, Vanda e Lena: Mas o q é estas duas querem?! Chatas!


O "Rosinha" e o "Açoriano"!


Da esquerda para a direita: Katy, Ursinho, Vanda, Bárbara e Inês!


Tás bêbeda! Faz lá o quatro!


Catarina e Bárbara com os copos!


Bárbara e Jaqueline!


Paulina com o amigo jarro!


Vanda a Bébé!


Peter e Vanda: Olha afinal apareceram!


The Broth'as Reis! yo!


Lena e Gustavo: Bilú, bilú! Fofinho!


O que é queres pá??!!


Rodrigo: Deixa-me cá encher o copo antes que o vinho acabe!

Nuno e Bruno!

Bruno e Alex!


Não me apertes tanto! Tou a ficar sem ar!


Vá Inês tu consegues! é só um jarro!



Parabéns á Vanda!


Alex e Bruno a lembrar os tempos do DragonBall! Fuuuuuusããooo!


YYYYYYYYYEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!




E pronto, mais uma janta, mais umas bebedeiras!
A malta gosta!
Até para o ano no mesmo sitio :)

4 comentários:

Anónimo disse...

O jantar foi muito fixe!! Mas eu não estava bebada! ok? Aih Aih...
Sim pró ano no mesmo sitio!
Bjs*
_koelhinha_

Anónimo disse...

olha olha......po ano no msm sitio?!....kem te disse a ti k eu te vou convidar po ano pá? lol tou a gozar...pois foi, foi uma noite bem passada, obrigada a tds por terem aparecido xD
fikem bem jokas ;P

Anónimo disse...

Eheheh, foi mais um jantar muito fixe. Ultimamente tem sido quase todas as semanas... até dá que pensar: "O que é que acontece 9 meses antes de Novembro para os papás se lembrarem todos do mesmo?" :P É o carnaval! LOL

Um abraço do nunaço a toda a malta!

Anónimo disse...

Nao me digam k dpois do meu jantar de anos nunca mais tiveram novidades pa nos contar? isto anda mt morto pa....eck e ja tou farta de ver sempre a msm cara de parva lg no principio eheh
Deixem la a preguiça de lado e contem coisas....xD
abraço fikem bem.
****