terça-feira, março 11, 2008

É BOM ESTAR DE VOLTA!!!!

Boas!!

Finalmente voltámos aos palcos! 

O concerto de Sábado, podemos dizer que, (apesar de todos os percalços normais neste tipo de andanças), até correu bem.
O som não era o melhor, mas deu para ter uma ideia da sonoridade actual de Echoes com os novos elementos. 

Espero que todos tenham gostado do concerto, tanto como nós gostámos de voltar a tocar ao vivo para voçês! 
Obrigado por terem aparecido e pela força que deram para que fosse um bom concerto!

Queremos agradecer aos Iodine e aos The Specktrum pela paciência e pela ajuda que deram a pendurar um pano que teimava em querer ficar no chão :)! Um grande OBRIGADO!

Stay true to yourself! Stay METAL!

Eurico

1 comentário:

Vanda Silva disse...

Voltaram e voltaram em grande xD O concerto foi mt fixe ou cm disse o Sidney "maravilhoso, estupendo, magnifico...." etc e tal :p

Se não acreditam sempre podem comprovar no próximo concerto dia 22 na Moita (Barreiro). Apareçam k não se vão arrepender ;)

P.S- Não se esqueçam de levar uns trocos para comprarem as t-shirts, para alem de serem catitas cm disse a Joana, ainda nos caem k nem uma luva ;p lol

See ya....ate ao proximo xD